LSD

A dietilamida do ácido lisérgico - conhecido popularmente como LSD ou ácido -, é uma das mais potentes substâncias alucinógenas conhecidas. Descoberto, por acidente, na década de 40 do século passado, através das reações metabólicas do fungo Claviceps purpurea, é uma substância de apresentação cristalina, geralmente líquida ou em cristais. Com a proibição do LSD, em 1966, houve queda na qualidade, o que levou ao surgimento de “primos” mais fracos do LSD (ALD-52, MLD-41, ISOLSD, etc.) Hoje, no Brasil, alguns destes “primos” ainda não constam nas normativas proibitivas. As condicionantes da proibição também fazem com que suas formas de apresentação (diluídas em papel, pingadas na língua ou em pequenas porções de “pontos”/aglomerados de pó) não permitam nenhuma segurança quanto à dosagem, presença de impurezas, adulterantes e solventes, etc. Por isso mesmo, a testagem é medida paliativa à proibição. E a prática de Redução de Danos é também de auto cuidado. Você é o responsável por aquilo que consome. Na dúvida, REAJA!

Sobre a loja

O Laboratório REAJA é uma empresa voltada ao desenvolvimento e pesquisas de soluções rápidas para identificação colorimétrica de substâncias.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Reaja Indústria e Comércio de Reagentes Ltda. - CNPJ: 35.078.866/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade