Cogumelos

Os cogumelos alucinógenos (cogumelos mágicos), são fungos que possuem substâncias psicoativas alteradoras do Sistema Nervoso Central, cujos princípios ativos mais comuns são a Psilocibina, a Muscarian e o Isoxazol, que atuam ligando regiões do cérebro que, normalmente, não se comunicam, e bloqueando os efeitos da serotonina, o que resulta em efeitos semelhantes aos da LSD, embora de menor duração e intensidade. Os principais cogumelos psicoativos são Psilocybe cubensis, Panaeolus spp., e Amanita muscaria, e seu uso pode causar náuseas, dores abdominais, vômito, euforia, alteração dos batimentos cardíacos e alucinações, no caso do isoxazol. Entre os efeitos mais comuns estão alterações visuais e sensoriais, aumento da auto-confiança, mudança da consciência e leve sonolência, além de efeitos de bem-estar de cauda longa. Por conta mesmo destes efeitos - e com o renascimento da medicina psicodélica -, muitos são os estudos científicos em torno destas substâncias, para o tratamento de estados depressivos graves, stress pós-traumático e outros transtornos de saúde mental. E começa a se popularizar o uso de microdoses (inferiores a 0.5g) destas substâncias, como estabilizadores de humor e promotores de bem estar, concentração, entre outros efeitos benéficos.

Sobre a loja

O Laboratório REAJA é uma empresa voltada ao desenvolvimento e pesquisas de soluções rápidas para identificação colorimétrica de substâncias.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Reaja Indústria e Comércio de Reagentes Ltda. - CNPJ: 35.078.866/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade